Mulher é presa após furtar objetos de estabelecimento em que trabalhava em Uruburetama

Caso aconteceu na manhã de sábado (30)

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 36 anos foi presa após furtar objetos do estabelecimento em que trabalhava em Uruburetama. O caso aconteceu na manhã de sábado (30), por volta das 11h20.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, a proprietária do estabelecimento acionou a PM e informou que estava percebendo que mercadorias de seu estabelecimento estariam sendo furtadas há vários dias, e que suspeitava de funcionários estarem cometendo o crime durante a troca de turno.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os agentes de segurança foram ao local e montaram uma campana junto com a proprietária e ficaram aguardando alguém em atitude suspeita. Foi quando uma colaboradora, ao ver a viatura, saiu sem levar nada, porém, quando os policiais se ausentaram, ela retornou e furtou toda a mercadoria que havia escondido. No total, foram furtadas duas sacolas que continham 18 unidades de produtos sendo: arroz, óleo, açúcar, paçoca, nutrilon, leite, salgados, amaciante, fralda descartável e absorvente, tudo no valor de R$ 162,00.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e confessou o crime e em seguida, recebeu voz de prisão, foi conduzindo para DP de Itapipoca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante no Art. 155 do CPB.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!