Homem é preso com arma de fogo e drogas ao esconder material em matagal em Uruburetama

O indivíduo relatou ter saído de um banheiro improvisado, entretanto, com as buscas nas proximidades, os militares localizaram uma pistola com 12 munições, 60 papelotes de maconha.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã deste domingo (04), Jean Oliveira Sousa, 30, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas depois do suspeito ser visto saindo de matagal na cidade de Uruburetama. O indivíduo já foi preso, em 2022, pelos mesmos crimes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 11h20, equipes da 1ª Companhia do 11º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 11º BPM) realizavam patrulhamento na localidade de Sivirino. Durante o policiamento, um homem foi visto ao sair de um matagal e foi abordado. O indivíduo relatou ter saído de um banheiro improvisado, entretanto, com as buscas nas proximidades, os militares localizaram uma pistola com 12 munições, 60 papelotes de maconha (105 gramas) e um caderno com anotações compatíveis com contabilidade de tráfico de drogas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Itapipoca onde foi feita a autuação por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Jean Oliveira tem antecedentes criminais pelos mesmos crimes, além de corrupção de menores.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!