Uece abre inscrições para Vestibular 2024.2: confira datas e informações

Universidade Estadual do Ceará oferece 2.322 vagas para cursos em Fortaleza e no interior do estado; inscrições online vão até 8 de abril.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), inicia o período de inscrições para o Vestibular 2024.2. Os interessados poderão se inscrever de 25 de março a 8 de abril de 2024, exclusivamente pela internet, através do site https://www.cev.uece.br/.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As provas da primeira fase estão marcadas para o dia 28 de abril, enquanto a segunda fase ocorrerá nos dias 19 e 20 de maio de 2024, domingo e segunda-feira, respectivamente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao todo, estão sendo ofertadas 2.322 vagas, distribuídas entre os cursos em Fortaleza e nas unidades da Uece no interior do estado, presentes em municípios como Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Crateús, Tauá, Aracati, Canindé e Quixeramobim.

A ficha eletrônica de inscrição e o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) podem ser gerados até às 17h do dia 8 de abril. A taxa de inscrição, no valor de R$ 160 para pagamento integral, poderá ser quitada na rede bancária ou em estabelecimentos credenciados.

Durante a inscrição, os candidatos deverão indicar o curso desejado, bem como a Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) de sua preferência.

A primeira fase do vestibular consistirá em uma prova de conhecimentos gerais, com 85 questões de múltipla escolha distribuídas em áreas como Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática, e Linguagens e Códigos.

Já na segunda fase, os candidatos realizarão quatro provas, sendo uma de Redação e três específicas, de acordo com o curso escolhido.

Para mais informações, os interessados podem acessar o link https://www.cev.uece.br/vestibular-2024-2/ ou entrar em contato pelos telefones da CEV: 3101-9710 ou 3101-9711.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!