Brasil faz história e conquista hexacampeonato mundial de futebol de areia com campanha impecável

Seleção brasileira confirma título com vitória emocionante sobre a Itália por 6 a 4, consolidando sua supremacia no esporte.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

No início da tarde deste domingo (25), o Brasil escreveu mais um capítulo dourado em sua trajetória no futebol de areia, garantindo o tão almejado hexacampeonato mundial. Em uma campanha impecável, com aproveitamento de 100%, a equipe verde e amarela assegurou a vitória decisiva sobre a Itália, em um eletrizante confronto que terminou com o placar de 6 a 4, realizado em Dubai, nos Emirados Árabes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com esse resultado, o Brasil consolida sua posição como o maior vencedor do torneio, somando agora seis conquistas ao longo dos anos. Além deste título histórico, a seleção brasileira já ostentava os troféus de 2006, 2007, 2008, 2009 e 2017, reafirmando sua dominância no cenário mundial do futebol de areia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre os outros campeões, a Rússia se destaca com três títulos, seguida por Portugal, que acumula dois, e a França, com uma conquista em sua história.

No jogo emocionante deste domingo, o artilheiro foi Rodrigo, que balançou as redes três vezes, demonstrando sua habilidade e importância para a equipe brasileira. Além dele, Bruno Xavier e Brendo também contribuíram para a vitória com um gol cada. Do lado italiano, Genovali marcou duas vezes, enquanto Fazzini e Pazzini também deixaram sua marca, em uma partida que ficará marcada na memória dos fãs do esporte.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!