Tiro de Guerra 10-015 realiza Solenidade de Matrícula da Turma de Atiradores de 2017

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite do dia 03 de março de 2017, foi realizada na Av. Anastácio Braga, frente ao TG 10-015 (Itapipoca/CE), a Solenidade de Matrícula da Turma de Atiradores / 2017.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

São 50 jovens cidadãos, residentes em Itapipoca/CE, que ingressam no Exército Brasileiro, através de matrícula no TG 10-015.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Estiveram presentes na Solenidade o Sr. Ten Cel Henrique (Comandante do 11º BPM), Sr. Sgt Freitas (BPM), Sr Régis (Equipe de Gestão do TG 10-015), demais convidados do Chefe da Instrução do TG e familiares e amigos dos Atiradores matriculados.

Em sua palavras, o STen Fransérgio destacou a importância do ato de matrícula, da responsabilidade e comprometimento dos jovens Atiradores, diante da nova etapa de suas vidas. Falou da importância da participação das famílias nas atividades do TG e sobre o estreitamento de relações em proveito do Atirador.

Os Atiradores cantaram de forma vibrante a Canção do Exército Brasileiro e realizaram a Oração do Atirador, conduzida pelo Cabo da Reserva de 2ª Cat. Oliveira, da turma de 2016, que comandava a tropa.

Após a solenidade, foi servido um coquetel simples aos convidados e militares.

O STen Fransérgio, prestou agradecimentos aos Ex-Atiradores que trabalharam para organizar o TG para Seleção Complementar, nos treinamentos, instruções, ao Sr Neudo e equipe (Santiago e Braga) do Studio Neudo, ao Sr César (do Depósito de Bebidas César), pelo empréstimo dos conjuntos de mesas e cadeiras para o coquetel e solenidade, ao Sr Manelito da Comunic, pelo apoio na impressão dos convites para a Solenidade e a Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Mun. Dr. João Barroso, do Secrt. Governo e Articulação Dr. Pedro Teixeira e do Secrt. Infra-Estrutura, Sr Edinardo, pelo apoio na preparação do TG para esta data especial.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!