AMTI divulga nota de esclarecimento sobre agente que imobilizou motociclista durante abordagem em Itapipoca

Em nota, a AMTI ressalta que "É relevante esclarecer que o agente público apenas reagiu mediante agressão sofrida, com uso de força moderada que lhe cabe a lei."

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A AMTI (Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca), divulgou em seu perfil no facebook, uma nota de esclarecimento sobre a imobilização por parte de agente à motociclista durante abordagem, que aconteceu no último domingo (12), em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em nota, a Autarquia ressalta que “É relevante esclarecer que o agente público apenas reagiu mediante agressão sofrida, com uso de força moderada que lhe cabe a lei”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Veja abaixo o texto completo:

Nota de esclarecimento da Coordenadoria de Operações e Fiscalização de Trânsito da AMTI.

“A AMTI como entidade de trânsito deste município vem em respeito aos cidadãos de bem, esclarecer os fatos ocorridos do dia 12 de maio de 2019 na rua Coronel Bento Alves, Fato este que foi motivado por uma agressão sofrida por dois agentes da autoridade do trânsito desta entidade. É relevante esclarecer que o agente público apenas reagiu mediante agressão sofrida, com uso de força moderada que lhe cabe a lei. Conduzindo juntamente com a Policia Militar o agressor a delegacia, para que responda pelos seus atos.
A AMTI trabalha em prol da vida e do bem estar de todos, com base no Art.1º §2º e 5º da Lei 9.503. Porém aqueles que vivem à margem da lei são penalizados de acordo com suas ações. A AMTI está a disposição de todos, porém devemos saber que não há uma sociedade livre, sem leis que a proteja.”

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!