Motorista é contido por agente de trânsito em Itapipoca — Foto: Divulgação

A AMTI (Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca), divulgou em seu perfil no facebook, uma nota de esclarecimento sobre a imobilização por parte de agente à motociclista durante abordagem, que aconteceu no último domingo (12), em Itapipoca.

Em nota, a Autarquia ressalta que “É relevante esclarecer que o agente público apenas reagiu mediante agressão sofrida, com uso de força moderada que lhe cabe a lei”.

Veja abaixo o texto completo:

Nota de esclarecimento da Coordenadoria de Operações e Fiscalização de Trânsito da AMTI.

“A AMTI como entidade de trânsito deste município vem em respeito aos cidadãos de bem, esclarecer os fatos ocorridos do dia 12 de maio de 2019 na rua Coronel Bento Alves, Fato este que foi motivado por uma agressão sofrida por dois agentes da autoridade do trânsito desta entidade. É relevante esclarecer que o agente público apenas reagiu mediante agressão sofrida, com uso de força moderada que lhe cabe a lei. Conduzindo juntamente com a Policia Militar o agressor a delegacia, para que responda pelos seus atos.
A AMTI trabalha em prol da vida e do bem estar de todos, com base no Art.1º §2º e 5º da Lei 9.503. Porém aqueles que vivem à margem da lei são penalizados de acordo com suas ações. A AMTI está a disposição de todos, porém devemos saber que não há uma sociedade livre, sem leis que a proteja.”


COMENTE ABAIXO ⬇

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.