Mulher é levada à delegacia após xingar e agredir funcionários em secretária de saúde em Itapipoca

Caso aconteceu na manhã de quinta-feira (19), na secretaria de saúde de Itapipoca. Após ser ouvida, ela foi liberada.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma mulher, de 41 anos, foi levada para a delegacia após agredir funcionários da secretária de saúde, na manhã de quinta-feira (19), em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita – identificada posteriormente como Maria Elizabete Alves Matias – estava dentro da unidade, quando agrediu fisicamente e verbalmente funcionários da secretaria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações de testemunhas, a mulher chegou na unidade de saúde e por não ser atendida de imediato, proferiu palavras de baixo calão e agrediu funcionários, rasgando alguns documentos, e causando transtorno no local.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática foi acionada e chegando ao local encontraram a suspeita alterada, a mulher se dirigiu a composição e também proferiu palavras de baixo calão contra os policiais. A PM informou que a mulher estava muito agressiva.

A mulher foi conduzida para a Delegacia Regional de Itapipoca, em seguida levada para o hospital da cidade. No local, também destratou a médica que estava de plantão na unidade de saúde. Ao retornar para a delegacia, foram registrados um TCO por Crime Contra a Administração Pública, e boletim de ocorrência. Ela foi liberada em seguida.

A mesma já respondia aos artigos 69, 140, 1470, 163, 329 e 331 do código penal.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!