11° Batalhão da PM de Itapipoca lança operação ‘Natal Seguro’

O objetivo da operação é coibir a criminalidade na área central da cidade em especial os corredores da área comercial e bancária

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Durante a manhã de quinta-feira (21), o 11º BPM realizou o lançamento da ‘Operação Natal Seguro’ em uma solenidade realizada na praça Getúlio Vargas (praça do Cafita) no Centro de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O objetivo da operação é coibir a criminalidade na área central da cidade em especial os corredores da área comercial e bancária a fim de assegurar á população fixa e flutuante, a tranquilidade necessária no período das festas de fim de ano, ocasião em que há um aumento considerável do trânsito de pessoas todos os dias da semana e horários diferenciados, a pé ou em veículos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Estiveram presentes no evento o Cmt e Sub Cmt da 1ª Cia/11º BPM 1º Ten Everardo e 2º Ten Fábio, 2º Ten Cláudio, Relações Públicas do 11º BPM, além do presidente da CDL: Paulo César, comerciantes, Vereador Erandir Soares representante da câmara municipal, Sr. Evandro de Sousa gerente do Bradesco e imprensa local e regional.

A operação que iniciou quinta-feira (21) se estenderá até o dia 05/01/2020, terá um reforço diário de mais de 30 policias que atuarão a pé, em blitz/barreiras, em postos fixo e volantes, viaturas do policiamento Ostensivo geral e motocicletas do RAIO de modo ostensivo e preventivo reprimindo quaisquer atos ilícitos a população em geral.
Ao fim da solenidade, o efetivo motorizado da polícia Militar circulou por diversas via do centro da cidade.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!