Prefeitura de Itapipoca divulga datas para entrega do kit higiene; veja

Os kits de higiene contém 18 itens para higiene pessoal e do domicílio, como álcool gel, sabonete, detergente, sabão em barra, sabão em pó, água sanitária, papel higiênico, máscaras reutilizáveis e creme dental.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Itapipoca divulgou na tarde de sábado (20), nomes dos beneficiários, datas e locais onde serão entregues os kits de higiene, ação articulada pela Unicef em parceria com o Governo do Estado do Ceará, Instituto Unibanco e Instituto da Primeira Infância. Os kits serão entregues para famílias beneficiárias do Programa Mais Infância e Criança Feliz. A distribuição dos kits será por nome e turno e começará na terça-feira (23) e terminará dia 24.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A prefeitura informa que beneficiários deverão comparecer ao local de entrega com máscara, e levar caneta própria para que não haja empréstimo e consequente risco de contaminação, a entrega será feita somente para beneficiários da data e turno marcado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os nomes dos beneficiários estão nos links abaixo (ATENÇÃO – FAMÍLIAS DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ DEVEM PROCURAR PELO NOME DO FILHO (A)).

ARAPARI

ASSUNÇÃO

BALEIA – 1º DIA / 2° DIA

BARRENTO

CALUGI

DESERTO – 1° DIA / 2° DIA

SEDE – 1° DIA / 2° DIA

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!