Comandante do 11º BPM realiza reunião para articular a fiscalização das medidas de prevenção à covid-19

As operações iniciarão nesta sexta-feira (29) e se estenderão até domingo (31).

Publicidade

Mais lidas

Na manhã desta quinta-feira (28), o Comandante do 11° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Henrique Sérgio, se reuniu com representantes de órgãos da prefeitura de Itapipoca e do Governo do Estado para planejamento de operações conjuntas de fiscalização ao decreto governamental que estabelece medidas preventivas no controle da disseminação da Covid-19.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A reunião teve a presença do 1° Tenente Fábio, responsável pelo comando da 1ª CIA do 11° BPM, representantes do Corpo de Bombeiros Militares, Tenente Coronel Mauro e Capitão Sávio, Ivana Teixeira, Coordenadora de Vigilância Sanitária da prefeitura de Itapipoca, Wellington Santos (Vigilância Sanitária do Estado, Mário Couto, Coordenador da 6ª Regional de Saúde, e Aline Coelho, da Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca (AMTI).

Foram discutidas ações estratégicas para elaboração de medidas que visam o cumprimento dos protocolos sanitários de saúde estabelecidos no decreto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As operações iniciarão nesta sexta-feira (29) e se estenderão até domingo (31), serão fiscalizados bares, restaurantes, barracas de praia e balneários, além de estabelecimentos comerciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!