25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Entre sexta-feira e domingo, 3 pessoas foram presas por perturbação do sossego em Itapipoca

Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia, onde foram autuados no artigo 42 (Lei das Contravenções Penais).

mais lidas

Entre sexta-feira (19) e domingo (21) 3 pessoas foram presas por perturbação do sossego em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, na sexta (19) por volta de 22h, uma equipe da Força Tática foi acionada via 190 sobre um som com volume alto no Bairro Nova Aldeota. Os policiais se deslocaram ao local e constataram um paredão de som e identificaram o proprietário do instrumento, um homem de 32 anos. Ele recebeu voz de prisão.

Na noite de sábado (20), uma composição policial foi acionada via 190 sobre um som muito alto juntamente com aglomeração de pessoas na localidade de Vila Jardim. A equipe policial se deslocou ao local e constatou a veracidade da denuncia. Os agentes de segurança dispersaram as pessoas e o responsável pelo evento, um homem de 31 anos foi preso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na madrugada de domingo (21), policiais foram acionados para uma ocorrência sobre um som automotivo ligado no Bairro Maranhão, causando perturbação durante a madrugada. Os PMs foram ao local e constataram a veracidade das informações. O proprietário do equipamento foi preso.

Os três homens presos durante as ocorrências foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca, onde foram autuados no Artigo 42 (Lei das Contravenções Penais) do Código Penal Brasileiro.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!