Três pessoas são presas e uma menor é apreendida após roubo a motel em Itapipoca

Ação criminosa aconteceu durante a madrugada de sábado (10).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Três pessoas foram presas e uma menor de 16 anos foi apreendida após roubo a motel na madrugada de sábado (10) em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da PM, o COPOM (Centro de Operações Policiais) tomou conhecimento sobre um roubo ocorrido por volta de 1h da manhã. Equipe da Força Tática foi acionado para o local onde colheu informações sobre a ação criminosa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os suspeitos identificados como Reginaldo Souza Santos, 21 anos, Juvenal de Souza Santos, 24 anos, Maria Nazaré de Souza dos Santos, 27 anos, e uma menor de idade se passaram por clientes e armados a faca e facão renderam o funcionário da recepção, em seguida, amarraram a vítima e colocaram em um quarto e após roubaram 2 celulares, 1 tv e o valor de R$1000 reais em dinheiro.

Vítima reconheceu um dos suspeitos sendo um ex-funcionário do estabelecimento.

O Serviço de Inteligência em conjunto com a Polícia Civil realizaram diligências durante todo o dia onde culminou na prisão e apreensão dos suspeitos. Todo o material roubado foi recuperado e devolvido.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca para realização de procedimentos cabíveis.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!