Prefeitura em parceria com AMTI e ADI criam faixa com cores da bandeira LGBTQIA+ em Avenida de Itapipoca

De acordo com Felipe Pinheiro, a ação é uma parceria entre a Prefeitura de Itapipoca, Autarquia Municipal de Trânsito e Associação da Diversidade de Itapipoca.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

O Prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro (PT) anunciou na noite desta segunda-feira (28) a criação de uma faixa com cores da bandeira LGBTQIA+ na Avenida Anastácio Braga, no Centro de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com Felipe Pinheiro, a ação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Itapipoca, Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca (AMTI) e a Associação da Diversidade de Itapipoca (ADI). Também em homenagem ao itapipoquense Almir Neto, ativista que faleceu este ano em decorrência da Covid-19.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Amanhã Itapipoca irá amanhecer mais colorida. Neste dia 28 de junho, Itapipoca celebra a diversidade e o respeito com uma faixa na Av. Anastácio Braga, em homenagem ao Itapipoquense Almir Neto.” disse Felipe Pinheiro.

Felipe Pinheiro, a primeira dama Liziany Medeiros, e a Secretária de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, Paulinha Braga, se reuniram na manhã de hoje com representantes da Associação da Diversidade de Itapipoca.

Nesta segunda-feira (28) foi comemorado o Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!