Dupla é presa suspeita de sequestro e tentativa de homicídio em Itapipoca

Após ser levado pelos suspeitos para uma casa abandonada em matagal, a vítima conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar. Quatro homens participaram do sequestro. Dois deles foram presos.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
3 Min Read
- PUBLICIDADE -

Dois homens foram presos suspeitos de sequestro na tarde de quarta-feira (14) no Bairro Mourão, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia via 190 sobre uma ocorrência de um homem que teria sido sequestrado por quatro suspeitos em um veículo pickup, de cor prata de placas não anotadas, os policiais foram ao local e encontraram a mãe da vítima que, informou aos PMs que o filho havia sido levado pelos homens e que desconfiava que um dos suspeitos era um vizinho, que a vítima já teria tido desavenças.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais foram ao endereço informado e encontraram a esposa do suspeito. Ela foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o paradeiro do marido.

Durante diligências, a Polícia Militar foi informada que a vítima havia fugido dos sequestradores e que teria se escondido próximo a residência onde mora.

O homem, de 20 anos, informou aos policiais sobre os sequestradores e após colher as informações, a composição policial iniciaram buscas na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

Durante a ofensiva, os policiais identificaram os suspeitos como Francisco das Chagas Ramos Alves Junior, de 35 anos, com passagens por lesão corporal dolosa e posse de drogas; e José Jardel Teixeira da Silva, de 21 anos. Após buscas, a dupla foi encontrada em locais distintos e presa. 

Eles foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado e tentativa de homicídio qualificado pela tortura contra a vítima.

Já um aparelho celular apreendido na ação será periciado na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Agora, a PC-CE mantém as investigações no intuito de identificar e capturar outros envolvidos no crime. 

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser enviadas ainda para o (88) 3673.7042, da Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!