Prefeito participa de reunião no Detran para reforçar sinalização na Avenida Perimetral em Itapipoca

Encontro aconteceu na quinta-feira (15).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O Prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro, informou através das redes sociais na quinta-feira (15) que participou de uma reunião no Detran com o Diretor de Sinalização, Júlio Cavalcanti. De acordo com Felipe Pinheiro, o encontro foi para tratar de melhorias na sinalização da Avenida Perimetral (Avenida do Contorno).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com o prefeito, “No último período, tem crescido o número de acidentes na via, e com isso, se faz necessário melhorar a sinalização para a segurança dos condutores de veículos de Itapipoca”, disse Felipe Pinheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na reunião também estiveram presentes o Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca (AMTI), Coronel Dias e demais representantes.

Acidentes com vítimas fatais na rodovia

No dia 19 de junho, um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas pessoas feridas e uma mulher morta. O acidente aconteceu após o motociclista fazer retorno em local indevido e ser atingido por um jeep compass. A mulher chegou a ser socorrida em estado grave para uma unidade hospitalar em Fortaleza mas não resistiu aos ferimentos e morreu cinco dias depois.

No último sábado (10) de julho, uma mulher morreu e o marido ficou gravemente ferido após um carro colidir na traseira da motocicleta em que estavam. A colisão ocorreu durante a noite.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!