Praça do Barrento: Deputado Danilo Forte cita a “grande vitória” pela conclusão da obra e enaltece ex-prefeito e vereadora

O deputado, que foi responsável pela destinação de mais de R$262.000,00 em emendas para a continuidade da obra, exaltou as atuações do ex-prefeito João Barroso e da vereadora Larissa para a construção da praça do Barrento

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

O Deputado Federal Danilo Forte (PSB), exaltou as atuações do ex-prefeito João Barroso e da vereadora Larissa para a construção da praça do Barrento, em Itapipoca. A obra foi inaugurada pela prefeitura na noite de segunda-feira (18).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O deputado, que foi responsável pela destinação de mais de R$262.000,00 em emendas para a continuidade da obra, exaltou as atuações do ex-prefeito João Barroso e da vereadora Larissa para a construção da praça do Barrento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É com muita alegria, que o Barrento hoje recebe oficialmente a praça em frente a igreja, uma luta de toda a comunidade do Barrento, verbalizado e sugerida pela vereadora Larissa, e Ritinha” disse o deputado.

“Eu fiquei muito contente quando o João Barroso (ex-prefeito de Itapipoca) viabilizou o projeto para a reconstrução da praça e ao mesmo tempo me foi reclamado a ausência de arborização de algumas plantas, pra tornar também o clima ali mais ameno, pra inclusive propiciar um convívio mais fraterno das famílias e crianças no entorno da praça”, afirmou Danilo Forte.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!