Jovem é preso com revólver e droga após abordagem policial em Itapipoca

Suspeito tentou fugir, mas foi localizado e preso por policiais do Raio

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar do Ceará prendeu, na noite de sexta-feira (25), um jovem de 19 anos por porte ilegal de arma de fogo e consumo de drogas ao ser abordado em um carro no bairro Cruzeiro, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 20h30, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento de rotina no bairro Cruzeiro, quando visualizou um carro Fiat Argo de cor vermelha em comportamento suspeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A composição retornou para abordar o carro, momento em que o motorista notou a movimentação dos policiais e empreendeu fuga adentrando a rua José de Sousa Cavalcante em alta velocidade. A equipe acompanhou o veículo e viu um objeto sendo arremessado para fora.

O suspeito foi abordado na altura do nº 2015, e com o mesmo foi apreendido cinco gramas de maconha e o objeto foi recuperado, sendo um revólver calibre .32 com seis munições intactas.

Diante dos fatos, o jovem e o material apreendido foram apresentados no Distrito Policial onde foi feita a autuação com base no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento e artigo 28 da Lei das Drogas.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!