Quatro pessoas são presas e mais de 6 milhões de cigarros contrabandeados são apreendidos em Itapipoca

Uma arma de fogo e três veículos também foram apreendidos

Publicidade

Mais lidas

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante quatro suspeitos e apreenderam mais de 6 milhões de cigarros, que estavam divididos em 601 caixas contendo maços de cigarros contrabandeados. A ação ocorreu em Itapipoca, e os suspeitos foram autuados pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) por contrabando. Uma arma de fogo e três veículos também foram apreendidos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os números de uma das maiores apreensões de cigarros contrabandeados da história do Estado impressionam. São 300.500 carteiras de cigarro contrabandeadas, que totalizam mais de 6 milhões de cigarros apreendidos na ação policial deflagrada na manhã desta quarta-feira (11). A carga chegou à praia Barra das Moitas, na encosta de Amontada, numa embarcação e teria como destino Caucaia.

Durante patrulhamento, os policiais militares tomaram conhecimento sobre um transporte de cigarros contrabandeados em um caminhão-baú, escoltado por suspeitos armados em dois carros. A abordagem foi na localidade de Mosquito, zona rural de Itapipoca, quando um dos suspeitos na escolta efetuou disparos contra a equipe policial. No local do confronto, foi abandonado um revólver calibre .38 municiado e os dois veículos. Parte dos envolvidos fugiu da prisão em flagrante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na boleia do caminhão, os militares do CPRaio detiveram três homens e também apreenderam a carga contrabandeada. Os suspeitos com idades de 39, 21, 42 e outro que não teve a idade divulgada foram presos.

Diante dos fatos, a carga do caminhão e os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação. A unidade plantonista da PC-CE conduz diligências tendo como intuito elucidar o caso, localizar e capturar os demais partícipes do crime. Os quatro suspeitos se encontram à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!