Mulher é presa em Itapipoca suspeita de chefiar grupo que roubava armas de empresa de segurança

A mulher ocupava o cargo de supervisora de segurança da empresa vítima, utilizando sua posição para facilitar a execução do crime.

Publicidade

Mais lidas

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na captura de uma mulher de 31 anos, investigada pelo envolvimento em roubos de armas de fogo pertencentes a uma empresa de segurança, na Região Norte do Estado. A prisão aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta sexta-feira (24), em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após cerca de dois meses de investigações, a Delegacia Regional de Itapipoca identificou a suspeita, que já responde por posse irregular de munições, como sendo a chefe de um grupo criminoso especializado em roubo de armas de fogo em uma empresa de segurança no Estado do Ceará. Ao menos três crimes dessa natureza foram praticados pelo mesmo grupo em três cidades diferentes da Região Norte, entre os anos de 2021 e 2022.

A mulher ocupava o cargo de supervisora de segurança da empresa vítima, utilizando sua posição para facilitar a execução do crime e garantir a eficácia da empreitada. Com o levantamento das informações, a suspeita foi localizada e conduzida para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!