OAB subsecção Itapipoca e Hemoce promovem campanha de doação de sangue

A campanha ocorrerá nos dias 18 e 19 de novembro, no Círculo Operário de Itapipoca, das 7h30 da manhã às 16h.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A OAB Subsecção Itapipoca e a Loja Maçônica Obreiros da Paz nº 24, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – HEMOCE, realizam desde o ano de 2014, em Itapipoca, reiteradas campanhas de doação de sangue, alimentando o banco de sangue público do Estado do Ceará.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como entidade essencialmente filantrópica e que visa a construção do bem comum na sociedade, a Maçonaria encabeça diversas atividades sociais e as campanhas de doação sangue é uma delas e, em parceria com a OAB, a campanha ganha uma maior dimensão social no município de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A campanha conta conta com o reforço dos parceiros UNINTA – Itapipoca, Círculo Operário e Alugar, que ampliaram o movimento solidário o que proporcionou uma nova campanha com dois dias se coleta (18 e 19 de novembro de 2022).

As campanhas de sangue realizadas em Itapipoca somam, de 2014 até o presente momento, mais de 5000 doadores candidatos e o total de aproximadamente 4 mil bolsas de sangue coletadas, alcançando recorde em comparação a outras cidades que realizam campanhas de doação de sangue em parceria com o HEMOCE.

A campanha ocorrerá nos dias 18 e 19 de novembro, no Círculo Operário de Itapipoca, das 7h30min da manhã até as 16h da tarde.

Ressaltamos a importância do doador realizar o AGENDAMENTO ONLINE no site https://doador.hemoce.ce.gov.br/ para agilizar o processo de doação no dia escolhido pelo candidato.

Para mais informações: (85) 99681 7597 (WhatsApp) e (85) 3101 2305

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!