Governo do Ceará realiza o quinto encontro regional do PPA Participativo 2024-2027 em Itapipoca

Evento busca reduzir desigualdades regionais e atender demandas da população

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira (30), o Governo do Ceará promoverá o quinto encontro regional do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2024-2027, abrangendo a região do Litoral Leste/Vale do Curu. O evento terá lugar no IFCE Campus Itapipoca, situado no bairro Madalenas, em Itapipoca, das 8h às 15 horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O PPA Participativo permite que a população influencie nas principais demandas para cada região do estado, proporcionando ao governo uma compreensão mais precisa das necessidades locais e uma resposta mais eficaz para reduzir as desigualdades regionais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Estarão presentes no encontro a secretária de Planejamento e Gestão, Sandra Machado; o prefeito de Itapipoca, Felipe Souza Pinheiro; e o governador do Ceará, Elmano de Freitas, reforçando o compromisso das autoridades com a participação cidadã e o desenvolvimento equitativo do estado.

O encontro acontecerá no IFCE Campus Itapipoca, localizado na Rua da Universidade, 102, no bairro Madalenas, em Itapipoca – CE. O início está programado para as 8h e o evento se estenderá até às 15 horas.

Serviço Plenária do PPA (Plano Plurianual) Participativo 2024-2027 em Itapipoca Data: 30 de junho (sexta-feira) Horário: 8h Local: IFCE Campus Itapipoca (Rua da Universidade, 102 – Madalenas – Itapipoca – CE)

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!