Polícia Civil do Ceará deflagra operação em combate ao tráfico de drogas em Itapipoca

Operação resulta na recuperação de bens furtados, apreensão de drogas e prisão em flagrante

Publicidade

Mais lidas

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Itapipoca, realizou uma operação na última quinta-feira (13) com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. Durante a ação, foram recuperados diversos bens furtados, além da apreensão de drogas e a prisão em flagrante de um indivíduo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após receber denúncias e realizar diligências, a polícia descobriu que alguns objetos furtados na cidade estavam sendo trocados por drogas. Durante todo o dia, foram realizadas campanas para dar continuidade às investigações. A equipe policial identificou um suspeito, que foi encontrado com um dos objetos furtados, configurando o crime de receptação. Com ele, foram encontradas 73 porções de uma substância semelhante à maconha, 74 papelotes de uma substância semelhante à cocaína e um celular da marca Motorola.

O suspeito foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de receptação dolosa, conforme o artigo 180, parágrafo primeiro do Código Penal, e tráfico de drogas, de acordo com o artigo 33 da Lei 11.343/06. As investigações continuam com o objetivo de esclarecer outros furtos ocorridos na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!