Colisão entre caminhonete e trem é registrada em Itapipoca

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (7).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma colisão entre uma caminhonete e um trem foi registrada nas proximidades do Bairro Nova Aldeota, no município de Itapipoca, na tarde desta quinta-feira (7). Segundo relatos de populares que testemunharam o ocorrido, um carro de passeio foi atingido por um trem em um cruzamento ferroviário na região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O incidente aconteceu por volta das 16 horas, quando o veículo de passeio e o trem se encontraram de forma inesperada, resultando na colisão. Apesar do impacto, testemunhas afirmaram que nenhuma pessoa ficou ferida no acidente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A cena inusitada atraiu a atenção de moradores locais e curiosos que se aproximaram para verificar os danos e auxiliar na organização do tráfego nas proximidades do local da colisão. As autoridades competentes já foram acionadas para avaliar a situação e determinar as circunstâncias exatas do incidente.

A colisão entre a caminhonete e o trem serve como um lembrete dos perigos que podem estar presentes nas vias públicas e das precauções que os motoristas e operadores de trens devem tomar ao atravessar cruzamentos ferroviários.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!