Inscrições para troca de geladeiras e lâmpadas em Itapipoca começam nesta segunda-feira (18)

Enel e prefeitura de Itapipoca firmam parceria para beneficiar a população com a substituição de 50 geladeiras e lâmpadas

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira (18), inicia o programa de troca de geladeiras e lâmpadas em Itapipoca, uma parceria entre a Enel e a Prefeitura local. O projeto visa proporcionar maior eficiência energética às residências e contribuir para a redução das despesas com energia elétrica dos moradores da região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Requisitos para a troca de geladeiras:

Para participar do programa de troca de geladeiras, é necessário cumprir alguns requisitos. Os interessados devem ser clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, cliente rural monofásico ou cliente residencial. Além disso, é preciso possuir um consumo mensal de até 200 kWh nos últimos 12 meses.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outros critérios incluem ser residente do município de Itapipoca ou regiões vizinhas, apresentar a última conta de energia elétrica em nome do titular, estar em dia com a Enel e não ter sido beneficiado com a Troca de Geladeira Enel nos últimos 10 anos.

Locais e horários para inscrição:

As inscrições para participar do programa acontecerão nos dias 18 e 19 de setembro, com horários específicos. No dia 18, o atendimento será das 8h30 às 17h, e no dia 19, das 8h30 às 15h30. O local de inscrição é a Praça Matriz de Itapipoca, situada na Avenida Duque de Caxias, S/N, no Centro da cidade.

Sorteio e entrega:

O sorteio ocorrerá na terça-feira (19), às 17h. A Entrega das geladeiras será feita na quarta-feira (20), das 7h30 às 10h30.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!