Duplo homicídio: Homens são mortos a tiros na zona rural de Itapipoca

Francisco Fabrício Mota e João Batista Paulo de Castro são vítimas de tiros em Nova Assis

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na madrugada desta quinta-feira (4), a localidade de Nova Assis, situada na zona rural de Itapipoca, registrou um duplo homicídio. Dois homens, identificados como Francisco Fabrício Mota, de 31 anos, e João Batista Paulo de Castro, de 48 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo em uma residência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme as informações repassadas pelas autoridades policiais ao Portal Itapipoca, Fabrício não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime. Já João Batista, mesmo sendo socorrido e encaminhado ao Hospital de Itapipoca, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na unidade de saúde.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários. Além disso, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi mobilizada para realizar os exames periciais.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) também marcou presença, iniciando a coleta de indícios que serão fundamentais nas investigações desse duplo homicídio. A Delegacia Regional de Itapipoca está à frente do caso, buscando esclarecer as circunstâncias e motivações por trás desse crime.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!