Polícia Civil investiga suposto crime de maus-tratos a animal em estabelecimento comercial em Itapipoca

Autoridades apuram denúncias de agressão a cachorro doméstico; estabelecimento se pronuncia.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está empenhada na investigação de um incidente de suposto crime de maus-tratos que ocorreu na última quinta-feira (11) em um estabelecimento comercial localizado em Itapipoca. As autoridades receberam a denúncia e registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Regional da cidade, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas com ao Portal Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a SSPDS, a Polícia Civil do Ceará (PCCE) está apurando as circunstâncias que envolvem um possível crime de maus-tratos a animais. O incidente alegado envolve um homem que teria jogado álcool nos olhos de um cachorro doméstico. Todo o desdobramento do caso está sob a responsabilidade da Delegacia Regional de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O estabelecimento comercial, alvo da investigação, emitiu uma nota oficial em resposta às acusações. No comunicado, afirmam que “em nenhum momento houve maus-tratos ao animal” e justificam a ação de apenas “tanger” o animal como uma medida para conter o cachorro, que estaria intimidando os clientes. O comunicado ainda repudia veementemente qualquer tentativa de prejudicar a imagem do estabelecimento, que completa 11 anos no mercado, sempre pautando suas atividades pelo respeito e acolhimento a todos os clientes.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!