Polícia Militar identifica possível caso de clonagem de veículo em Itapipoca

Condutor alega morte do antigo proprietário como justificativa para irregularidades na documentação

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na última segunda-feira, dia 25, por volta das 12h, militares da Força Tática (FT) realizaram uma ação de patrulhamento na Vila Jardim, em Itapipoca, onde avistaram uma motocicleta em circulação que despertou suspeitas. Após a ordem de parada, os policiais procederam com a abordagem do veículo, que apresentava sinais de adulteração no número do chassi.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O condutor, ao ser interpelado, apresentou a documentação do veículo, incluindo a transferência, alegando que o antigo proprietário havia falecido, o que teria impossibilitado a regularização do veículo em seu nome. Todavia, ao verificar os registros do veículo junto à Central de Inteligência Operacional (CIOPS), constatou-se que a moto tinha registros em Iguatu nos mesmos dias em que estava em Itapipoca, corroborando a suspeita de clonagem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dessas informações, os policiais entraram em contato com o verdadeiro proprietário do veículo, que relatou ter registrado anteriormente um Boletim de Ocorrência referente a multas em locais onde ele não transitava. Além disso, apresentou os documentos da motocicleta genuína, assim como o Boletim de Ocorrência.

Diante dos fatos apurados, o condutor da moto foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapipoca, onde o veículo ficou apreendido para investigações mais aprofundadas.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!