Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em área rural de Itapipoca

Cadáver estava dentro de saco enterrado em cova rasa na localidade de Caldeirões

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por um morador na localidade de Caldeirões, zona rural do município de Itapipoca, durante a noite do último domingo (14). O cadáver, do sexo masculino, estava acondicionado dentro de um saco e sepultado em uma cova rasa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Autoridades da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foram acionadas ao local para conduzir os procedimentos necessários.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As circunstâncias e as causas da morte serão determinadas pela perícia forense, que está realizando exames detalhados para elucidar o caso.

A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com a Delegacia Regional de Itapipoca encarregada das diligências.

O Portal Itapipoca entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que respondeu com a nota abaixo:

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias da morte de um homem, ainda não identificado, registrada na noite desse domingo (14), na zona rural do município de Itapipoca – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Conforme as informações policiais, o corpo da vítima foi encontrado em uma via pública, na localidade Caldeirões, em estado de decomposição. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para a ocorrência. Somente após o laudo da Pefoce será possível confirmar a causa da morte. A Delegacia Regional de Itapipoca está à frente das investigações.”

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!