Homem de 23 anos que vivia como marido de adolescente de 14 é indiciado em Itapipoca

O caso ocorreu na localidade de Severino.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Itapipoca, indiciou um jovem de 23 anos, pela prática de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos. O caso ocorreu na localidade de Severino, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações policiais repassadas ao Portal Itapipoca, o jovem, alegando desconhecimento da lei, convivia maritalmente com uma adolescente desde que ela tinha apenas 12 anos, sendo que o namoro teve início quando a criança tinha apenas 11 anos de idade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda segundo informações policiais, o pai da adolescente concordou com o “casamento” e levou-os para morar consigo, pelo que responderá pelo mesmo crime, haja vista que deixou, deliberadamente, de proteger sua filha.

A Polícia Civil lembra que a lei veda, de forma absoluta, relacionamentos entre/com pessoas menores de 14 anos, ainda que com alegada permissão dos tutores, haja vista que eles não podem transigir sobre bens jurídicos indisponíveis, e ainda que haja vontade da vítima, pelo que seu desejo é viciado, pois são consideradas pessoas ainda em desenvolvimento.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) coloca-se à disposição da sociedade para atendimento e denúncias, tel. +55 88 9751-1328, sendo que sua identidade será, absolutamente, preservada.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!