Polícia Militar do Ceará prende mulher com motocicleta roubada em Itapipoca

Ação do CPRAIO resulta na detenção de mulher flagrada pilotando veículo roubado, além da apreensão de pistola e munições

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma operação realizada pela equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de uma mulher de 35 anos na noite dessa quarta-feira (29), em Itapipoca. A suspeita foi detida com uma pistola de calibre .380, 21 munições e uma motocicleta roubada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O flagrante ocorreu durante um patrulhamento de rotina na cidade, quando os policiais do CPRAIO avistaram a mulher pilotando uma moto que havia sido reportada como roubada dias antes, conforme identificado pelo Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Após a abordagem e a verificação dos fatos, a suspeita foi presa. A pistola foi encontrada durante buscas na residência indicada pela detida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Foto: Divulgação/PMCE

De acordo com as autoridades, a suspeita, que já tinha antecedentes criminais, foi autuada conforme o artigo 180 do Código Penal Brasileiro e o artigo 16 do Estatuto do Desarmamento, na Delegacia Regional de Itapipoca. A ação demonstra o empenho da PMCE em combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!