Homem de 19 anos é preso em Itapipoca suspeito de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver

Mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (16), no bairro Maranhão.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 minuto(s) de leitura

Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca, prendeu um homem de 19 anos em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ele foi capturado no bairro Maranhão, em Itapipoca, após uma tentativa de fuga frustrada pelos policiais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações repassadas ao Portal Itapipoca, a ordem judicial foi expedida pela Vara Única da Comarca de Itapipoca. Assim que o mandado foi emitido, equipes da delegacia iniciaram diligências para localizar o suspeito. Durante a abordagem, ele ainda tentou fugir, mas acabou detido e conduzido à unidade policial, onde teve a prisão formalizada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo as investigações, o jovem é apontado como um dos suspeitos de envolvimento no sequestro, homicídio e ocultação do cadáver de uma mulher, crimes que ocorreram no dia 20 de maio de 2025. As investigações seguem em andamento.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -