Adolescente de 15 anos que estava desaparecido é encontrado sem vida em Paraipaba

Jovem estava desaparecido desde a última quarta-feira (13).

Publicidade

Mais lidas

Um sentimento de consternação envolve a cidade de Paraipaba, localizada no Ceará, após a trágica descoberta do corpo sem vida de Nicolas Gabriel, um adolescente de 15 anos que estava desaparecido desde a última quarta-feira, dia 13. O jovem foi encontrado em uma área de vegetação no bairro Setor E, chocando a comunidade e gerando uma série de questionamentos sobre as circunstâncias da sua morte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) já está investigando o caso, buscando esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e subsequente falecimento de Nicolas. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para participar das investigações.

A angústia da família de Nicolas foi compartilhada com o público quando a mãe do adolescente gravou um vídeo, apelando para que qualquer pessoa que tivesse informações sobre o paradeiro de seu filho entrasse em contato com os familiares. Esse apelo desesperado mobilizou a comunidade e gerou uma onda de solidariedade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a SSPDS, desde o momento em que o adolescente desapareceu, um inquérito foi instaurado e as autoridades conduziram diligências de forma conjunta para tentar localizá-lo. No entanto, apenas após a emissão do laudo pela Pefoce será possível confirmar as causas da morte, o que torna a investigação ainda mais aguardada pela família e pela população de Paraipaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!