Operação policial resulta na apreensão de armas, drogas e recuperação de veículo em Itapipoca

Ação conjunta culmina na detenção de quatro suspeitos após perseguição na Cohab

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite de quarta-feira (20), uma operação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), em parceria com o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e o 11º Batalhão, resultou na apreensão de uma pistola calibre 40 com numeração suprimida, 37 munições, 34g de maconha, 5g de cocaína, além de embalagens para armazenamento de drogas, uma motocicleta roubada e aparelhos celulares. A ação ocorreu no bairro Cohab, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante um patrulhamento de rotina, os policiais avistaram indivíduos em atitudes suspeitas, sendo que um deles foi flagrado pulando o muro de uma residência com uma arma em punho. Uma perseguição foi iniciada e, após a entrada na casa, o material ilícito foi descoberto pelos agentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quatro suspeitos foram detidos, sendo dois maiores e dois menores de idade. Todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde irão responder pelos crimes de porte/posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e receptação.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!