Ex-presidente Jair Bolsonaro desembarca em Fortaleza para agenda do PL Mulher

Michelle Bolsonaro lidera evento do PL e casal é recebido por correligionários cearenses

Publicidade

Mais lidas

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou à capital cearense na tarde desta sexta-feira (29) para participar da agenda do PL Mulher, cuja presidente é sua esposa, Michelle Bolsonaro. A visita marca a primeira vez que Bolsonaro retorna ao Ceará desde sua saída da Presidência da República, após sua última visita em outubro de 2022 durante o segundo turno eleitoral.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O casal Bolsonaro aterrissou por volta das 13 horas e foi calorosamente recebido por correligionários, incluindo os deputados federais Dr. Jaziel (PL) e André Fernandes (PL), bem como os deputados estaduais Dra. Silvana (PL) e Carmelo Neto (PL). Sua estadia na cidade está sendo no hotel localizado na Praia do Futuro.

De acordo com a agenda oficial, Michelle Bolsonaro participará de um encontro com lideranças femininas em um restaurante no bairro Meireles, marcado para as 15h30. Além disso, o deputado André Fernandes anunciou que haverá uma recepção ao ex-presidente às 16 horas no “QG da Direita,” localizado na avenida Barão de Studart. No entanto, o local exato onde Bolsonaro irá desfrutar de uma pizza na noite de sexta-feira não foi confirmado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No sábado (30), o Encontro Estadual do PL Mulher Ceará está programado para começar às 10 horas, em um buffet no bairro Papicu, com uma agenda que se estenderá até as 12 horas. Este evento em Fortaleza é o oitavo encontro organizado pelo PL com as mulheres nos estados brasileiros e contará com a presença da presidente estadual do PL Mulher, deputada estadual Doutora Silvana Oliveira (PL).

Após o evento, Jair Bolsonaro e Michelle devem partir diretamente para o Aeroporto Internacional de Fortaleza, com previsão de deixar a capital cearense às 16h20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!