SSPDS realiza operação para combater crimes violentos em Itapipoca e Amontada

Participam da ofensiva 20 equipes com cerca de 70 profissionais da Coordenadoria de Inteligência (Coin-SSPDS), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE)

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira (19), a Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) realiza a 25ª edição da Operação Focus nas cidades de Itapipoca e Amontada, ambas no estado do Ceará.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A operação é norteada pelos indicadores criminais fornecidos pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp) e tem como objetivo a prevenção aos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) e os Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVPs).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Coordenada pela Copol-SSPDS, a operação conta com a participação de 20 equipes compostas por cerca de 70 profissionais da Coordenadoria de Inteligência (Coin-SSPDS), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Durante a operação, serão cumpridos mandados de prisão, detectadas irregularidades e realizadas abordagens a pessoas e veículos em conduta suspeita. A Operação Focus é uma importante medida de combate à criminalidade no estado do Ceará e reforça o compromisso da SSPDS em manter a segurança pública em níveis satisfatórios.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho policial repassando informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!