Itapipoca: acidente de trânsito na CE-168 deixa motorista ferido e preso às ferragens

Equipe do 11º BPM e Corpo de Bombeiros atuam no resgate do condutor após capotamento

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

No final da tarde deste sábado (5), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia CE-168, na localidade do Alto da Maritacaca, em Itapipoca. O incidente resultou em um motorista ferido e preso às ferragens de seu veículo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 17h10, a equipe do 11º Batalhão Policial Militar (11º BPM) recebeu o chamado da população, relatando um capotamento envolvendo um carro Cherry Tiggo de cor vermelha. Ao chegarem no local, os policiais militares constataram que o condutor do veículo havia perdido o controle, ocasionando o capotamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O motorista, cuja identidade não foi revelada, ficou preso às ferragens e apresentava ferimentos externos, além de queixas de dores na coluna. Diante da situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi imediatamente acionada para prestar os procedimentos necessários de resgate.

Com a chegada dos bombeiros, foram iniciados os trabalhos de desencarceramento do condutor, visando a sua retirada segura das ferragens. O homem foi imobilizado e cuidadosamente resgatado com o auxílio de equipamentos especializados. Uma ambulância do município também foi mobilizada para prestar os primeiros socorros e transportar o motorista até uma unidade hospitalar.

Veja vídeo

A rodovia CE-168, no trecho próximo ao Alto da Maritacaca, teve parte de seu tráfego afetado temporariamente em decorrência do atendimento à ocorrência. As autoridades presentes realizaram os procedimentos de controle do trânsito, garantindo a segurança dos envolvidos e dos demais condutores que transitavam pela região.

As circunstâncias que levaram ao acidente serão investigadas pelas autoridades competentes, a fim de esclarecer os fatores envolvidos no capotamento e determinar possíveis responsabilidades.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!