Motociclista fica ferido e veículo pega fogo após colisão com carro em Itapipoca

Acidente ocorreu durante a tarde deste domingo (6), envolvendo um carro Chevrolet S10 e uma motocicleta. Vítima foi socorrida pelo SAMU e apresentava fratura exposta na perna esquerda.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na tarde deste domingo (6), por volta das 17h30, uma colisão entre um carro e uma motocicleta na avenida Esaú Alves de Aguiar, em Itapipoca, resultou em uma vítima ferida. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que uma equipe da 1ª Companhia do 11º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 11º BPM) estava em patrulhamento quando se deparou com o acidente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com relatos locais, a motocicleta e o carro envolvido, um Chevrolet S10, trafegavam no mesmo sentido da via. No entanto, a motocicleta teria realizado uma conversão à esquerda sem atentar para a sinalização e o fluxo de trânsito. O impacto entre os veículos resultou no incêndio da motocicleta e em ferimentos no motociclista, um homem de 58 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Veja vídeo

A vítima, que sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para atendimento médico. Já o condutor do veículo Chevrolet S10 teve apenas danos materiais em seu carro, sem apresentar ferimentos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!