Motociclista reage à apreensão de sua moto em Itapipoca e destrói veículo

Conforme a AMTI, veículo possui 98 multas que totalizam R$ 16.503,66.

Publicidade

Mais lidas

Um motociclista reagiu de forma furiosa à apreensão de sua moto durante uma vistoria de rotina realizada pela Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca (AMTI) nesta quarta-feira (20) em Itapipoca. A situação escalou rapidamente quando o proprietário, visivelmente alterado, destruiu parte do veículo na presença dos agentes de trânsito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a AMTI, a moto em questão foi abordada durante uma vistoria de rotina, na qual os agentes de trânsito identificaram uma série de irregularidades, incluindo a impressionante quantidade de 98 multas acumuladas, totalizando um valor de R$ 16.503,66 em débitos pendentes.

Os agentes estavam em processo de apreensão do veículo quando o proprietário chegou ao local em um estado de fúria e desrespeito com a equipe da AMTI. Testemunhas relataram que o indivíduo proferiu insultos e ameaças aos agentes antes de iniciar o ataque contra sua própria moto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Vídeos registrados por espectadores presentes no local do incidente mostram o motociclista desferindo chutes e golpes com um capacete contra sua própria moto, causando danos consideráveis ao veículo. Diversas partes do veículo foram arrancadas.

A reação do motociclista levou a AMTI a acionar a Polícia Militar para controlar a situação. Ao chegar, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi então conduzido a uma delegacia local para os procedimentos policiais adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!