Motociclista reage à apreensão de sua moto em Itapipoca e destrói veículo

Conforme a AMTI, veículo possui 98 multas que totalizam R$ 16.503,66.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um motociclista reagiu de forma furiosa à apreensão de sua moto durante uma vistoria de rotina realizada pela Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca (AMTI) nesta quarta-feira (20) em Itapipoca. A situação escalou rapidamente quando o proprietário, visivelmente alterado, destruiu parte do veículo na presença dos agentes de trânsito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a AMTI, a moto em questão foi abordada durante uma vistoria de rotina, na qual os agentes de trânsito identificaram uma série de irregularidades, incluindo a impressionante quantidade de 98 multas acumuladas, totalizando um valor de R$ 16.503,66 em débitos pendentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os agentes estavam em processo de apreensão do veículo quando o proprietário chegou ao local em um estado de fúria e desrespeito com a equipe da AMTI. Testemunhas relataram que o indivíduo proferiu insultos e ameaças aos agentes antes de iniciar o ataque contra sua própria moto.

Vídeos registrados por espectadores presentes no local do incidente mostram o motociclista desferindo chutes e golpes com um capacete contra sua própria moto, causando danos consideráveis ao veículo. Diversas partes do veículo foram arrancadas.

A reação do motociclista levou a AMTI a acionar a Polícia Militar para controlar a situação. Ao chegar, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi então conduzido a uma delegacia local para os procedimentos policiais adequados.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!