Auxílio Brasil: mais de 5,3 milhões de novos cartões serão entregues até o fim de julho

Em média, 300 mil cartões por dia são distribuídos pelos Correios.

Publicidade

Mais lidas

5,3 milhões de cartões do programa Auxílio Brasil serão entregues pelos Correios em todo o país para movimentação financeira do benefício concedido aos cidadãos brasileiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Realizadas pela Caixa Econômica Federal, as postagens seguem no fluxo de envios dos Correios como Remessa Econômica, com prazo de entrega até o dia 30/7/2022.

Em média, 300 mil cartões por dia são distribuídos pela logística da empresa, com o esforço de concluir as entregas no menor tempo possível. Até a última sexta-feira (8/7) foram postados, aproximadamente, 3 milhões de objetos contendo os cartões do Auxílio Brasil, sendo 50% já recebidos pelos cidadãos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assim, a distribuição desses cartões está ocorrendo dentro dos prazos pactuados e com extrema dedicação de todos os envolvidos nessa operação logística.

Considerando a urgência dessa operação, houve envolvimento das áreas de Negócios, Governança Estratégica e de todas as Superintendências Estaduais dos Correios no apoio Operacional assegurando a máxima efetividade das entregas aos principais destinatários: todos os cidadãos beneficiários do programa Auxílio Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!