Auxílio Brasil: mais de 5,3 milhões de novos cartões serão entregues até o fim de julho

Em média, 300 mil cartões por dia são distribuídos pelos Correios.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

5,3 milhões de cartões do programa Auxílio Brasil serão entregues pelos Correios em todo o país para movimentação financeira do benefício concedido aos cidadãos brasileiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Realizadas pela Caixa Econômica Federal, as postagens seguem no fluxo de envios dos Correios como Remessa Econômica, com prazo de entrega até o dia 30/7/2022.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em média, 300 mil cartões por dia são distribuídos pela logística da empresa, com o esforço de concluir as entregas no menor tempo possível. Até a última sexta-feira (8/7) foram postados, aproximadamente, 3 milhões de objetos contendo os cartões do Auxílio Brasil, sendo 50% já recebidos pelos cidadãos.

Assim, a distribuição desses cartões está ocorrendo dentro dos prazos pactuados e com extrema dedicação de todos os envolvidos nessa operação logística.

Considerando a urgência dessa operação, houve envolvimento das áreas de Negócios, Governança Estratégica e de todas as Superintendências Estaduais dos Correios no apoio Operacional assegurando a máxima efetividade das entregas aos principais destinatários: todos os cidadãos beneficiários do programa Auxílio Brasil.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!