Pai e filho são mortos a tiros em Trairi

Duplo homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem de 19 anos possuía passagem pelo crime de latrocínio contra uma idosa em dezembro de 2021

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um pai e o filho foram assassinados a tiros durante a madrugada desta quarta-feira (18), na localidade de Bacumixa, no município de Trairi.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Trairi, investiga o duplo homicídio. Na ocasião, pai e filho, de 46 e 19 anos foram mortos a tiros na localidade de Bacumixa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a Pasta, o jovem foi identificado como Francisco Marklean Matias Moura, e possuía passagem pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra uma idosa de 72 anos, ocorrido em dezembro de 2021. O pai não teve a identidade divulgada.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local, onde colheram indícios que auxiliam nas investigações. Diligências estão em andamento visando identificar a autoria do crime.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!