Suspeito de crimes em Itapipoca é capturado pela Polícia Militar em Tururu

Homem de 26 anos, procurado por furtos e suspeito de duplo homicídio em Itapipoca, é preso em flagrante.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quinta-feira (4), a Polícia Militar efetuou a prisão de um indivíduo de 26 anos, suspeito de envolvimento em diversos crimes na região de Itapipoca. O detido, alvo de um mandado de prisão preventiva relacionado a pelo menos dois homicídios ocorridos em 2023 na cidade, foi localizado e capturado em Tururu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações fornecidas pela polícia ao Portal Itapipoca, o homem estava sob investigação por sua participação em furtos na região. Além disso, há suspeitas de seu envolvimento no recente duplo homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira, na localidade de Nova Assis, zona rural de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O suspeito foi detido em flagrante por uma equipe da Polícia Militar. Após os procedimentos padrão, o indivíduo foi encaminhado ao órgão prisional, onde será apresentado à justiça competente, respondendo pelos crimes que lhe são imputados.

A Polícia Civil, por sua vez, intensifica os esforços investigativos com o objetivo de identificar e capturar eventuais coautores, desvendar todos os detalhes da trama delituosa e entregar os responsáveis por esses atos à justiça para que sejam julgados.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!