Luto: Uruburetama chora barbárie do último fim de semana

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Cerca de 24 horas depois e ninguém consegue entender como pode uma pessoa fazer o que esse bandido de 17 anos fez com essa família na cidade de Uruburetama. Um ato perverso, cruel, desumano, monstruoso e qualquer outro adjetivo ruim que se queira utilizar. Pobres inocentes e indefesos, que nada puderam fazer diante de um monstro armado com uma faca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Recebemos imagens, porém, são tão fortes, que por respeito às vitimas decidimos não publicar. No entanto, nos vem em mente, o desespero dessa pobre mãe tentando defender seus filhos. Três crianças, de 01, 04 e 07 anos, surpreendidos, talvez pela primeira vez, pela maldade humana. Logicamente, também sem conseguir entender o que de fato se passava.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uruburetama e a região estão de luto pela morte de uma das vitimas. O jovem Pedro Henrique, que tinha apenas 7 anos, não resistiu aos ferimentos e foi descansar ao lado do Pai. Não só os familiares e amigos, mais todos aqueles que tomaram conhecimento dessa barbárie choram, sentindo a mesma dor.

O que se espera agora, é que haja punição. Mesmo sabendo que o mostro é menor de idade. Que pelo menos seja tirado de circulação, que seja tirado do convívio social, afinal de contas, sua estadia no meio de pessoas normais representa um risco constante.

Blog Clesio Marques

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!