25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Homem é detido com arma de fogo artesanal em Uruburetama

A ação policial teve início após os agentes de segurança pública receberem informações acerca de um indivíduo que estaria traficando drogas e ostentando uma arma de fogo em via pública.

mais lidas

A Polícia Militar prendeu na manhã de terça-feira (8), um homem por posse ilegal de arma de fogo na localidade de Itacolomy, em Uruburetama. João Batista Neto, de 48 anos, foi detido com uma arma de fogo artesanal e duas munições de calibre .38 deflagradas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A ação policial teve início após os agentes de segurança pública receberem informações acerca de um indivíduo que estaria traficando drogas e ostentando uma arma de fogo em via pública. Rapidamente, a equipe se deslocou para averiguar a informação, sendo o suspeito abordado em frente a uma borracharia de sua propriedade. Ao ser indagado sobre a posse de material ilícito, ele confessou que guardava o armamento no interior do estabelecimento. As buscas foram realizadas e o material encontrado.

Após o flagrante, João Batista foi levado à Delegacia Regional de Amontada, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo (art. 12 do Estatuto do Desarmamento).

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!