UECE libera provas e gabaritos da 2ª fase do Vestibular 2019/1

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) publicou as provas e gabaritos da segunda fase do Vestibular 2019/1. Os candidatos podem recorrer até às 17h desta quarta-feira, 16 de janeiro, exclusivamente pelo formulário disponível no site da instituição

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira as provas e gabaritos da UECE

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A data do resultado ainda não foi informada pela UECE, mas haverá uma lista de classificados e duas chamadas de classificáveis. 

Vestibular

Esta segunda etapa foi realizada em 13 e 14 de janeiro, no período da manhã, nas cidades de Crateús, Fortaleza, Iguatu, Mombaça, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá e Tauá. Mais de 7 mil candidatos foram esperados para as três provas específicas aos cursos e redação. 

A etapa anterior foi aplicada em 2 de dezembro, nas mesmas cidades, contando com 80 questões de História, Geografia, Física, Filosofia, Biologia, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia. 

Anteriormente, os candidatos ao curso de Música participaram do Exame de Habilidades Específicas (EHE). Os testes foram aplicados em Fortaleza/CE entre os dias 18 e 23 de novembro. 

Vagas

A oferta da UECE é de 2.534 vagas para o Vestibular 2019/1, sendo a metade para alunos de escolas públicas e 3% para pessoas com deficiência. As oportunidades são para Fortaleza, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Limoeiro do Norte e Quixadá.

Mais informações no Edital e pelo site da UECE.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!