Mulher sofre infarto e morre após saber que filho havia sido assassinado em Itapipoca, no interior do Ceará — Foto: Maristela Glaucia/G1

O corpo de Maria Izalene Barros, de 54 anos, e de Valclébio Gomes Barros, de 32 anos, são velados juntos em Itapipoca. Valclébio foi morto a tiros na frente de casa. Maria Izalene, mãe da vítima, sofreu um infarto logo depois de saber que o filho havia sido assassinado. A despedida de mãe e filho foi marcada por muita comoção na tarde desta quinta-feira (9) em Itapipoca, no Ceará.

Na noite da última quarta-feira (8), o pedreiro Valclébio Gomes Barros de 32 anos, estava na esquina da rua onde morava com a esposa e dois amigos, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Um deles efetuou os disparos. A vítima ainda tentou correr, mas foi atingida e não resistou aos ferimentos.

De acordo com a polícia, um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de ter participado do crime. Na delegacia, ele chegou a confessar o assassinato e disse que o motivo do crime foi dívida de drogas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.