25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Casal é detido após Raio apreender arma e dinheiro em Itapipoca

O casal foi preso na noite de quarta-feira (27), na localidade de Vila Jardim, em Itapipoca.

mais lidas

Duas pessoas foram detidas na noite de quarta-feira (27), na localidade de Vila Jardim, em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 18h, quando uma composição do Raio recebeu uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo venda de drogas em uma casa na referida localidade.

Policiais foram ao local e localizaram a proprietária da residência, a mulher autorizou a entrada dos policiais, e após buscas, foram encontrados uma pistola Bessa calibre 380, e 6 munições intactas, uma quantia em espécie de R$1.611,00, 3 celulares, 1 relógio, 1 notebook, além de 4 pássaros silvestres. A proprietária da residência informou aos policiais que a arma seria do esposo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A mulher informou aos PM´s que o esposo estaria em outro local, no Bairro Sanharão. Policiais se dirigiram ao endereço e localizaram o suspeito, o homem tentou fugir pulando muros de residências, mas foi capturado. Na casa onde o suspeito estava, foram apreendidos valores em dinheiro e objetos sem nota fiscal.

O casal foi detido e conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, ambos foram autuados por porte ilegal de arma e no artigo 29 da lei 9605, de crimes ambientais.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!