25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Quatro pessoas são conduzidas para delegacia após descumprirem decreto governamental em Itapipoca

A ação aconteceu na manhã e tarde de terça-feira (2), em Itapipoca.

mais lidas

A Polícia Militar em ação conjunta com a Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca (AMTI), conduziu quatro pessoas para a delegacia, na terça-feira (2), após descumprirem decreto governamental que torna isolamento social rígido em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a PM, o primeiro caso aconteceu por volta de 10h30 da manhã, um veículo modelo chevrolet D20 custom, cor preto, foi apreendido, haviam quatro pessoas no interior do carro, que era conduzido por um senhor de 54 anos.

Momentos depois, às 11h, foi apreendido um veículo fiat strada working, cor branca, seis passageiros estavam na carroceria do veículo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Às 11h10, na Avenida Vicente Siebra, uma moto honda cg/125 que apresentava várias infrações de trânsito foi apreendida pela AMTI.

No período da tarde, por volta de 16h, um veículo nissan kicks svt cvt, cor cinza, foi parado em uma das barreiras, o qual estava transportando pessoas .

Os quatro condutores foram levados para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram autuados no art. 268 do Código Penal Brasileiro, os veículos foram apreendidos e notificados pelos agentes da (Autarquia Municipal de Trânsito) AMTI.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!