Polícia Militar recupera moto roubada e apreende arma de fogo e simulacro em Itarema

Dois homens foram presos após roubo em farmácia que trabalhavam. Na fuga, os suspeitos abordaram uma vítima e roubaram a moto.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Policiais Militares da 3ª Companhia do 11º Batalhão Policial Militar (1ªCia/11ºBPM) realizaram, na tarde desse sábado (26), no Município de Itarema-CE, a apreensão de um revólver calibre .22, um simulacro de pistola e recuperaram uma moto roubada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação aconteceu por volta de 16h30, quando os militares foram acionados por uma cidadã informando que dois homens tinham efetuado um roubo à mão armada na farmácia em que trabalhava, levando celulares e dinheiro. Na fuga os suspeitos fizeram outra vítima de roubo, subtraindo dela uma moto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais militares iniciaram as diligências e, na localidade de Curral Velho, avistaram a dupla trafegando em duas motocicletas, sendo uma delas a roubada. Iniciou-se, então, uma perseguição. Um deles largou a moto subtraída e fugiu, adentando em um matagal. A perseguição ao outro envolvido continuou até que ele perdeu o controle e caiu em uma ribanceira e fugiu. Nas buscas, feitas com o apoio de policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), o revólver e o simulacro foram encontrados.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram registrados os procedimentos cabíveis que deverão subsidiar os trabalhos investigativos da polícia judiciária para alcançar os responsáveis pelos crimes em comento.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!