25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Adolescente de 14 anos é encontrado morto em residência em Itapipoca

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (15) no Bairro Fazendinha.

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto com uma corda ao pescoço dentro da sua própria residência na manhã desta quinta-feira (15) no Bairro Fazendinha, em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará para o Portal Itapipoca, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas na manhã de hoje para atender uma ocorrência de morte suspeita. A vítima identificado como Nicholas Ryan de Alexandria foi encontrado sem vida em sua residência.

Ainda de acordo com a pasta, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. Somente por meio de exames periciais será possível apontar a causa da morte. A Delegacia Regional de Itapipoca apura o caso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser repassadas ainda para o número (88) 3673.7042, da Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!