IFCE Itapipoca abre duas vagas para professor substituto

Inscrições começam dia 27 de janeiro, pela internet

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O campus de Itapipoca do Instituto Federal do Ceará (IFCE) está ofertando duas vagas para professor substituto, com regime de trabalho de 40h semanais. As oportunidades são para as áreas de Engenharia Civil (subárea Estrutura I) e Engenharia de Materiais e Metalúrgica (Metalurgia de Transformação). As inscrições para o processo seletivo acontecem de 27 de janeiro a 1º de fevereiro, exclusivamente pela internet.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O candidato precisa preencher o formulário, transmitir os dados solicitados virtualmente e imprimir a guia para pagamento da taxa de R$ 150, que pode ser realizado até 4 de fevereiro, desde que a inscrição tenha sido feita dentro do prazo, ou seja, até 1º de fevereiro. Caso preencha os critérios descritos no edital, o profissional pode requerer isenção da referida taxa entre 27 e 30 de janeiro – o resultado será divulgado no dia 31.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A seleção ocorrerá em duas etapas: provas de desempenho didático, de caráter eliminatório, e de títulos, fase classificatória. São atribuições dos professores contratados, nos termos da Lei nº 8.745/93, prestar serviços didático pedagógicos tais como: ministrar aulas teóricas, práticas e teórico-práticas, elaborar, aplicar e corrigir provas e outros instrumentos de avaliação dos educandos.

Mais informações, como tabela de remuneração, que varia de acordo com a formação do docente, podem ser consultadas no Q-seleção do IFCE.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!